O mais normal dentro de um grupo de amigos já formado há demasiado tempo, é que por norma mais ninguém entra, ou então torna-se demasiado difícil conhecer novas pessoas.

Se no seu caso enquanto homem gay, não perde uma oportunidade para conhecer novos homens gays, mas não é fácil pois é quase sempre o amigo de um amigo… Está na altura de começar a conhecer pessoas por sua própria mão, não acha?

Pois então, a melhor forma de encontrar gays em Beja ou em qualquer outra parte do país, será mesmo através do nosso site! Inscreva-se e verá que nunca foi tão fácil conhecer novos homens gays de sonho e que nunca noutra vida pensaria ser possível!

 

Encontrar gays através do Site XY:

  • Pode conhecer todos os homens gays quanto desejar;
  • O bate papo gay é realmente fantástico;
  • Não terá problemas mesmo que seja tímido, pois tem a conversa online que irá ajudar a ultrapassar esse percalço;
  • Não tem que perder tempo em bares e discotecas;
  • É gratuito e a sua privacidade é a nossa prioridade!

 

Testemunhos de homens do distrito de Beja

 

Sou uma homem gay cheio de vida e digamos que adoro chamar a atenção onde quer que passe, por isso, nem sempre é fácil encontrar gays e muito menos conhecer novas pessoas. Algumas delas não gostam muito da minha maneira de ser , mas os amigos, aquelas pessoas que já conheço à vários anos adoram-me! Desde que me inscrevi no site, não precisei de fingir ser o que não sou, ou seja, uma pessoa tímida, adoro chamar a atenção e ser o chamado de “palhaço” do grupo, encontrei já vários homens gays que quase que se apaixonaram por mim através do bate papo. Se achas que consegues “aturar” alguém cheio de boas vibrações e muito amor para dar, contacta-me estarei à tua espera…

Eduardo – Castro Verde, Beja

 

Nunca tive problemas para conhecer homens gays ou de encontrar gays em Beja, mas claro que há sempre amigos de amigos e assim se vão formando os círculos. Mas claro que há sempre o constrangimento inicial de conhecer alguém, e pior ainda será quando alguém nos é apresentado e temos sempre uma determinada expectativa que nem sempre corre mediante o achamos. Quando me registei no site, pensei que fosse apenas mais um site gay que não tivesse nada de jeito, e muito menos pessoas que me interessassem mas enganei-me redondamente. O que não faltam são homens gays  e bi’s que despertem e muito o meu interesse, já para não falar que através das conversas online, o constrangimento inicia acaba por passar e nem sequer nos damos conta disso! E o melhor de tudo são os encontros escaldantes que tenho conseguido graças a vocês… Muito obrigado, e se por acaso quiserem não percam tempo e contactem-me!

João – Aljustrel, Beja

 

Como pode verificar, além do Distrito de Beja ter homens gays simpáticos, o que não faltam são utilizadores a quererem companhia. Deixe-se de tabus e venha encontrar gays com os mesmos interesses e fetiches!

Junte-se ao Grupo