Certamente, Lisboa é o melhor sítio para encontrar homens gays em Portugal. Com muitos locais destinados à comunidade gay ou que sejam abertamente gay-friendly, Lisboa é, sem dúvida, o local onde tem maior probabilidade de encontrar homens gays.

Como sabe, tem muitos sítios para visitar com os seus amigos gays, mas primeiro tem que encontrar os seus amigos, e uma das melhores formas de o fazer é procurá-los no XY.

No XY, pode conhecer e falar abertamente com grande parte da comunidade gay de Lisboa. Se tem dificuldade em encontrar ‘amigos’ novos, ou simplesmente quer optimizar a forma com os encontra, veio ter ao sítio certo!

 

As vantagens são claras para encontrar homens gays:

  • Pode conhecer mais homens em menos tempo;
  • Pode conhecer os homens e preparar os seus encontros antecipadamente;
  • Não tem que sair de casa para encontrar homens gays;

 

Já há muitos homens que vivem em Lisboa e usam o XY para encontrar outros homens e marcar encontros escaldantes.

Leia os testemunhos deixados por alguns utilizadores:

 

Lisboa, é a melhor cidade para viver em Portugal, mais ainda se for gay. Lisboa está muito mais à frente do qualquer outra cidade em Portugal no que toca a encontrar homens gays e marcar encontros, isto porque existem locais para nos espalhados pela cidade, mas mesmo assim, às vezes não é fácil encontrar pessoas interessantes nos nossos bares favoritos. Depois de descobrir o XY, tudo se tornou mais fácil ou, pelo menos, mais conveniente. Com o XY, passei a encontrar homens interessantes mais facilmente, e agora podemos aproveitar melhor as nossas noites e divertimo-nos em vez de andar metade da noite à procura de alguém!

Xavier – Lisboa

 

Sou do Porto, mas quem me dera ser de Lisboa. Todas as semanas, tenho que passar pelo menos uma noite em Lisboa (por causa do trabalho, claro). Adoro Lisboa porque a cena gay está muito mais à frente do que em qualquer outra cidade em Portugal. Gosto de homens, e é natural que os procure onde eles mais gostam de estar. Uma noite não é muito tempo para encontrar um homem como deve ser. Antigamente, eu saía, e às vezes tinha sorte, outras vezes nem por isso. Muitas vezes saía e não encontrava homens que me atraíssem e pensava que devia ter optado por outro bar, ou outra discoteca. Era muito frustrante. Desde que comecei a usar o XY, cada vez que vou a Lisboa, consigo marcar um encontro (e às vezes até dois!). Realmente é muito mais fácil conseguir conhecer as pessoas a partir de casa e marcar os encontros com antecedência. Agora, é só chegar a Lisboa, deixar as coisas no hotel, e aproveitar a noite ao máximo.

Carlos – Porto

 

Se for de Lisboa, registe-se e passe a aproveitar as suas noites ao máximo, sem ter que perder tempo à procura do homem certo. Se não for de Lisboa e está só de visita, não perca a oportunidade para conhecer alguns dos homens gays mais giros de Lisboa, marcar encontros com eles, e tornar a sua visita inesquecível!       

Junte-se ao Grupo