Ter um encontro gay no Paraná agora nunca foi tão fácil! Se o que está buscando são homens gays para ter encontros sexuais escaldantes então você está realmente no sitio certo, o site XY irá te indicar os melhores gatos para se encontrar!

Encontrar homens gay agora se tornou muito simples, e tudo isso à simples distância de um clique, dá para acreditar? Não, então se liga nos testemunhos!

 

Declarações de Homens do Paraná!

 

Tenho 44 anos e devo de fazer parte de algum grupo existente ainda de homens gay casados com mulheres! Devido a questões financeiras ainda não me pude separar, não seria conveniente nem para mim nem para minha esposa, mas ambos sabemos as nossas verdadeiras orientações sexuais, por isso, desde que ninguém seja apanhado não tem problema nenhum! Como tal, sempre apostei em marcar encontros sexuais com outros homens  através do site XY, pois sei que nunca ninguém irá descobrir o que se passa na realidade! Minha mulher sabe que sou gay e nunca se importou, aliás ultimamente andamos tentando algo de diferente, e se por acaso você for bissexual e quiser experimentar algo que será no mínimo diferente, então me contacta!

Carlos – Pato Branco, Paraná

 

Nunca tive problema em admitir que sou gay, até que me considero bem gostoso e legal, mas o problema é que quero um homem bem sarado e eu não estou bem em forma, ando trabalhando nisso mas ainda não consegui atingir a forma que quero mesmo! Não gosto de andar pedindo favores para os amigos para me arranjares encontros, por isso, decidi me registrar nesse site. Procuro homens gay sarados, que gostem de ter encontros românticos e ao mesmo tempo escaldantes, mas que também gostem de ver filmes gays e de ter um serão mais tranquilo! Adoro cozinhar e quero te mostrar todos os meus dotes, pode acreditar que não são apenas culinários, se acha que consegue satisfazer os meus desejos então pode ter certeza que irei saciar suas necessidades…. Vem ter comigo ao bate papo gay e vamos ver no que isso pode dar!

Armindo – Cianorte, Paraná

 

Uma das coisas mais chatas em encontrar homens gay na balada é que nunca sabemos se as coisas podem ou não realmente dar certo! Me cansei de tanto procurar e gastar dinheiro na balada, foi então que meus amigos me falaram de site e eu entrei e me cadastrei, para meu grande espanto já fiz vários amigos, tenho tido uma vida social muito mais ativa e nem sequer tenho saído para discotecas ou  bares. Tem sido muito legal conhecer homens interessantes e cultos! É ótimo ter relacionamentos que tanto podem ser de amizade como sexuais, ou às vezes as duas coisas, mas melhor ainda é não ter que depender de ninguém! Sempre que estou afim de sair basta entrar no bate papo e ver que quer fazer alguma coisa, essa galera é mesmo muito legal! Se vive no Distrito do Paraná não perca tempo conhecendo pessoas que não te interessam, vem falar connosco!

Frederico – Dois Vizinhos, Paraná