O Porto é uma bela cidade, e o que a torna ainda mais bela são os belos homens que passeiam pelas suas ruas e avenidas. O que você se calhar não sabe, é que muitos destes homens são gays, e procuram homens como você para marcar encontros escaldantes.

Com o XY, vai conseguir encontrar homens que partilham os seus interesses de forma mais fácil e conveniente. Já não tem de ir ao seu bar gay favorito e ter que se fiar na sorte para encontrar o homem que procura. Agora pode encontrar homens e marcar os seus encontros ANTES de ir para o bar!

Não sabe bem qual é o tipo de homem que procura? Não faz mal, no XY vai encontrar uma enorme comunidade gay, onde pode comunicar com homens de todo o tipo de forma discreta e divertida. Com o XY, terá inúmeras vantagens:

  • Marque os seus encontros discretamente;
  • Conheça os homens antes de marcar os seus encontros;
  • É gratuito;
  • Não perde mais tempo à procura em bares;
  • Não depende da sorte;
  • Pode encontrar homens em menos tempo.

 

Teme que não vai encontrar homens? Leia os textos escritos por alguns utilizadores:

Sou homem gay. Frequento o ginásio diariamente e acredito que os hábitos saudáveis são a chave para o bem-estar. Procuro homens gays como eu, que acreditam em fitness e que partilham o mesmo gosto por actividade física. Gosto de correr na praia de manha cedo, e depois tomar um banho quente, de preferência com companhia. Sou vegetariano, mas não faz diferença se gosta de comer carne, sou vegetariano por uma questão de saúde. À noite, gosto de ver filmes em casa durante a semana e de dançar ao fim de semana. Gosto particularmente de ir ao Pride ou ao Spartakus. Se me achares interessante e partilhas dos mesmos interesses que eu, entra em contacto. Fico à espera.

Marco – São Nicolau, porto

 

Olá. Tenho 27 anos e sou um rapaz alto e magrinho. Eu gosto de homens mais cheiinhos para me aconchegar à noite. Sempre me senti atraído por homens mais gordinhos. Não sei, sempre achei que é boa ideia ter onde pegar para não perder o equilíbrio! Já namorei com homens musculados e não gostei nada; é como encostar a cabeça a uma pedra. Prefiro mesmo homens mais fofinhos. Adoro cozinhar para os meus ‘amigos’ e fazê-los ansiar pela sobremesa, se bem me entendem! Não gosto muito de sair à noite, a não ser que seja para tomar um chá ou dar um passeio, mas não gosto nada de dançar e ouvir música aos altos berros. Se acharem que têm aquilo que procuro, contactem-me. Estou ansioso para fazer novos amigos e para encontrar homens da zona do Porto.

Paulo – Porto

 

Como pode ver, existem os mais variadíssimos homens no XY à espera para conhecê-lo. Desde homens com corpos musculados, a homens mais magrinhos, a homens mais gordinhos, e com todo o tipo de interesses. Certamente vai encontrar o homem que procura no XY.

Não espere mais para encontrar homens na zona do Porto