Numa das cidades mais bonitas do mundo, em São Paulo, nem sempre é fácil arranjar um namorado! Todos os homens gays gostam de sair, ir para a balada e dançar, mas e no final da noite? Será que querem realmente ir para casa sozinhos? Não, pois minha resposta também é a mesma.

Mas andar sempre falando com os mesmos homens gays estranhos e podendo ser rejeitado é um fator que leva muitos homens a nem sequer tentar! O Site XY tem a solução para os seus problemas!

 

Arranjar um namoro com o site XY é fácil!

  • Não tem que ter medo de ser rejeitado;
  • Não precisa perder tempo com homens gays que não conhece e que não tenham os mesmos interesses sexuais que você;
  • O bate papo gay irá te ajudar a conhecer homens gays e a marcar encontros escaldantes, e quem sabe também para conhecer o homem dos seus sonhos!

 

Testemunhos de utilizadores:

 

Já tive namorados, mas descobri que o meu último namorado me estava traindo, me senti muito mal, sem conseguir compreender porque isso estava me acontecendo, pensava que tinha feito tudo corretamente! Depois disso andei muito tempo saindo, ia para balada toda a noite e me encontrava com homens gays que não conhecia e tinhas relações de uma só noite, até que me fartei e me inscrevi no site XY. Precisava de me acalmar e tirar toda a raiva que tinha do meu sistema, assim foi e comecei falando com muitos caras bem legais online. Não marquei muitos encontros reais, mas quando decidi marcar um encontro real com o António, me pareceu simplesmente certo, não havia desconfianças, nada! Tudo correu super bem, depois de duas semanas nos encontrando quase todos os dias, acabamos por ficar e transamos, foi maravilhoso! Afinal, arranjar um namorado não é assim tão difícil, apenas precisamos conhecer as pessoas certas no momento ideal!

Francisco – S. José do Rio Preto, São Paulo

Arranjar um namoro nem sempre é fácil, essa é a realidade, não importa qual a sua orientação sexual, mas se falarmos com os homens gays certos pode ser que a coisa aconteça da melhor forma! O Site XY me fez perceber que tenho um mundo de oportunidades, principalmente no Distrito de São Paulo, nunca gostei de rotinas mas também não gosto de andar saltando de cara em cara, me inscrevi no site e esperei que as conversas fossem rolando! Meu perfil foi visto por um monte de caras, e claro que as conversas foram surgindo e os encontros também! Demorei quase um ano para me decidir mas acabei por achar o homem dos meus sonhos e já estamos juntos faz algum tempo…

Flávio – São Paulo, São Paulo

Como pode ver quem sempre espera tudo alcança, arranjar um namorado nem sempre é fácil mas é realmente possível, basta ter alguma paciência e deixar a conversa online flui!

O Distrito de São Paulo é gigante, não perca tempo tentando achar todos os homens gays, até porque isso será impossível, o melhor mesmo é se cadastrar no site, e tenta entrar em contato com os gatos que te chamem mais a atenção, vai arranjar um namoro num instante!