Todos nós andamos numa procura constante de algo, não importa se é para ter encontros escaldantes ou se queremos realmente ter um namoro gay!

Com o nosso site, você poderá achar tudo o que quiser para a sua vida amorosa e mais alguma coisa, pois através da nossa ferramenta de pesquisa avançada, não será difícil encontrar pontos de interesse em comum com outros homens gays!

Não fique parado em sua casa, sem companhia e se sentindo infeliz, vá para seu computador e se registre no site XY!

 

Com o site XY, você vai achar:

  • Homens gays interessantes com os mesmos gostos e fetiches sexuais;
  • Não vai perder tempo nenhum com pessoas que não têm as mesmas preferências;
  • Homens gays com experiências sexuais fantásticas;
  • Poderá trocar opiniões e ter encontros online fantásticos, sem ter que sair de casa;
  • Nunca será pego por quem não quer, tudo é privado, gratuito e muito cômodo!

 

Homens da comunidade XY que encontraram um namoro gay:

 

Tenho 42 anos e já andava farto de estar sempre saindo, ia na balada e achava um cara gostoso mas depois quando começava falando, meu Deus, só queria fugir! Durante algum tempo só tinha encontros sexuais, quase que nem queria saber o nome dos homens com quem estava, apenas queria transar mas claro, isso passa, tudo passa! A algum tempo atrás, meu amigo Filipe, me falou desse site e que tinha achado um cara bem legal, pensei que não fosse me acontecer, mas foi bem verdade, durante seis meses falei com um monte de caras mas nem todos tinham os mesmos gostos e interesses em comum que eu! Foi então, que o Rodrigo veio falar comigo, começamos com conversas online, depois tivemos o nosso primeiro encontro que foi tudo de bom, claro que começamos ficando mais por casa vendo filmes gays e falando, até que agora estou no melhor namoro gay que alguma vez tive na vida… Recomendo a todos os que se querem apaixonar!

Afonso – Barra do Bugres, Mato Grosso

 

Nunca gostei muito de andar por ai ficando com todos os homens gays que conhecia, simplesmente não faz parte de mim, mas não condeno e acho muito bem a quem aproveita a vida! Por isso, gosto de ter um namoro gay sério e preso muito meu relacionamento, mas devo de confessar que conheci o amor da minha vida, através do site XY. Apenas me registrei porque já estava farto de pedir para os meus amigos me apresentarem um homem decente e bonito! Claro que nem sempre corre como queremos, e maior parte dos meus encontros nunca foi o que estava esperando! Deixei de me preocupar e simplesmente esperei, tanto esperei que acabei achando o meu homem, o meu mais que tudo! Meu namoro gay é ótimo e não quero trocar essa vida por nada desse mundo! Não tenha medo, todos procuramos algo nessa vida e acredite que se você tiver paciência vai acabar achando, tal como eu!

Daniel – Sorriso Independência, Mato Grosso

 

Não espere mais para ter o namoro gay que sempre sonhou, procura que com certeza vai mesmo achar aquele homem dos seus sonhos!