Não pense que só você anda procurando um relacionamento gay, pois o que não faltam são homens gays querendo encontrar alguém especial para poderem ter companhia e levar uma vida mais feliz!

Não importa que tipo de relacionamento gay é que você anda procurando, mas não se preocupa pois se há algo que sempre conseguimos achar é um homem que queira o mesmo que nós! Veja só.

 

Testemunhos de homens do Maranhão

 

Depois de passar muito tempo sozinho, decidi que estava na altura de voltar a ter um relacionamento gay, mas nem sempre quis ter um namoro, mas sim um relacionamento aberto! Ao me registrar no site consegui encontrar vários homens gays que tinham a mesma opinião que eu, felizmente consegui encontrar alguém mais fixo e outros homens com que passava apenas algum tempo… Descobri que podemos amar mais do que um homem ao mesmo tempo e se não houver mentiras nem enganos todos podemos ser felizes, pois nessa Era, é impossível ter um relacionamento gay fechado, pelo menos para mim e para os meus parceiros, todos somos muito felizes! Se estiver procurando múltiplos parceiros sexuais, me contacta acho que nos podemos divertir imenso!

Lourenço – Barra do Corda, maranhão

 

Passei demasiado tempo saltando de cama em cama, por assim dizer, quando decidi que queria ter um relacionamento gay sério, meus amigos nunca me levaram a sério e nunca consegui achar um homem que realmente fosse tudo o que queria! Por isso, quando ouvi falar desse site achei que devia tentar, apesar de nunca ter mentido para ninguém sobre o que tinha feito no meu passado, foram vários os homens que me deram apoio e que me falaram sobre estar realmente preparado para assumir um namoro sério! Depois de horas e horas no chat online, acabei por conhecer o Marcus, o meu atual companheiro que sabe sobre minha vida e eu da dele e nunca pensamos e nos atacar só porque temos um passado, infelizmente há muita gente que não está preparada para assumir um relacionamento. Pensa sempre que nunca deve de criticar os outros pois nunca sabemos o que nos vai acontecer e muito menos, ninguém é perfeito!

André – Carolina, Maranhão

 

Você também consegue encontrar um relacionamento no XY, basta querer!

  • Tem que ser sempre sincero e aberto sobre o que procura;
  • Não criticar ninguém sobre a sua conduta sexual;
  • Se divertir e não perder tempo com quem não te interessa;
  • Manter uma mente aberta e o relacionamento gay virá até si!

 

Qualquer relacionamento, não interessa se é homossexual ou heterossexual, irá sempre dar trabalho, por isso, para a felicidade de todos os envolvidos devemos sempre dizer o que estamos procurando, se algo mais sério ou se um “one night stand”. O site XY irá juntar os homens que têm os mesmos desejos e interesses sexuais, repara bem como os nossos leitores encontraram o que estavam procurando mesmo sendo pessoas completamente diferente!

Não perca tempo e não tenha preconceitos!