Como conseguir um encontro escaldante

Um encontro escaldante, onde não há qualquer tipo de compromisso e de apenas uma só noite até podem não ser fáceis de conseguir, mas garanto-vos que não são impossíveis.

Nos dias que passam, o sexo é apenas uma forma de prazer carnal, sem nenhuma ligação emocional, as pessoas quer cada vez mais sexo de uma só noite e se possível ter um encontro escaldante sem nenhuma ligação!

Se está neste grupo, e só quer um encontro escaldante, veja como encontrar outras pessoas.

Mudar de ares!

Um dos maiores erros dos homens é a tendência de andarem à procura de sexo de uma só noite, através das mesmas pessoas! Sim, eu sei, conhecer pessoas novas dá sempre trabalho, mas acredite no que lhe digo, se no seu grupo ainda não houve nada, com aquele amigo em especial, que até acha piada, pois então más noticias, o mais provável e que se não houve até agora então é porque não deve mesmo de acontecer.

Para conseguir ter um encontro escaldante, tem que mudar as suas rotinas, conhecer pessoas novas e acima de tudo fazer o que nunca fez. Para conhecer pessoas novas, pode fazê-lo através do nosso site de encontros, ou simplesmente começar a frequentar novos locais como bares, restaurantes ou ginásios.

Nada de fingir querer algo que não quer

Ao conhecer uma pessoa/ homem interessante, a primeira reacção que temos, é que essa pessoa é a mais interessante de sempre (coisa que até pode nem ser verdade), que queremos ter uma relação amorosa, ora é ai que está o grave problema. Não devemos de fingir que queremos ter uma relação séria ou que estamos muito interessados no que o homem tem para dizer, quando na realidade a única coisa que queremos é um encontro escaldante e vê-lo sem camisola, o mais rapidamente possível.

Deixe de mentir e fingir, querer algo que nunca esteve interessado sequer, seja honesto e nunca se sabe talvez o homem também só queira um encontro escaldante e nada mais!

Bons sítios para conseguir encontros escaldantes

Já todos sabemos que o nosso local de trabalho e no nosso grupo de amigos, provavelmente e quase de certeza, não são os locais mais indicados para ter um encontro escaldante.

Melhores sítios para ter um encontro escaldante:

  • Saunas Gay – Será impossível dizer que não há melhor local que estes para encontrar homens para ter sexo! Basicamente, os homens que frequentam as saunas gay, nunca se viram nem falaram e não estão ali para ter conversas profundas, mas sim para um encontro escaldante.
  • Bares/Discotecas – É um sítio maravilhoso para conhecer novos homens, principalmente se estiver já a meio da noite, quer dizer a que já não vai estar tímido, já bebeu uns copos, e não vai estar a fingir. Todos sabem ao que vão, uma noite de sexo, não vão encontrar o grande amor da sua vida ali.
  • Encontros Online – Esta é a melhor opção para homens que sejam demasiado tímidos, ou que simplesmente não queiram ir a saunas ou não gostem de sair à noite. Mas não se preocupe o nosso site tem uma óptima comunidade que está à sua espera e o seu encontro escaldante pode estar à distância de um clique!

Conquistar online

Como qualquer outro ser humano, já deve de ter ouvido, pelo menos, falar de alguma rede social, como o Facebook ou Orkut, os sites e as comunidades de encontros não são nada mais do que isso, uma rede social que serve para conhecer novas pessoas.

O melhor dos sites de encontros? Só fala com quem quer, que lhe agrade e acima de tudo, que esteja à procura do mesmo, de um encontro escaldante, sem nenhuma ligação emocional!

Comunidade homens gay
Já és #XY? A maior Rede Social para Homens em Portugal:QUERO SER XY!