Saunas Gay. Descubra como funcionam.

Como bom homem gay que é, se ainda não foi, mexa-se porque as saunas gay são a nova moda!

Há sempre aquele inconveniente, se nunca frequentou uma sauna gay, de não saber como funciona e o que deve de fazer.

Não se preocupe, fizemos este artigo já a pensar em si, descubra como funcionam as saunas gay!

  •  Todas as Saunas Gay, têm uma recepção, entre dê o seu nome e receberá uma chave. (Lembre-se que este artigo é um apanhado geral sobre várias saunas gay, poderá haver um ou outro pormenor que não esteja descrito)!
  • As saunas gays podem ter salas próprias para que possa descontrair e receber uma massagem (tal como acima foi referido, poderá haver saunas que tenham “massagens” com um final feliz e outras em que a massagem, é mesmo só uma massagem e nada mais que isso), a massagem será feita por massagistas profissionais qualificados.
  • À entrada recebe uma chave para um cacifo, onde poderá deixar os seus pertences enquanto relaxa na sauna.
  • Quando chegar ao balneário, poderá trocar de roupa, sendo uma sauna gay, não tenha medo de ficar completamente nu, não se esqueça que terá sempre um robe e uma toalha, além do mais não se esqueça dos chinelos, podem ou não ser uma oferta das saunas gay (algumas oferecem outras nem por isso, não se esqueça de levar os seus).
  • Lembre-se que os frequentadores de saunas gay estão lá com vários motivos alternativos, mas um deles será com certeza, terem sexo! Por isso, não se admire se quando estiver a passar nos corredores de levar palmadas no rabo e receber toques “menos próprios”!
  • A melhor forma de se sentir, completamente à vontade em saunas gay, é se fizer o “reconhecimento do território”, terá todo o tempo do mundo, e lembre-se caso conheça alguém, já pode indicar um sitio mais recatado dentro da sauna, para terem relações!
  • Maior parte das saunas gay disponibilizam não só a sauna em si (claro), tem uma sala onde pode ver televisão/ filmes para adultos gay, Sala Escura (ninguém se vê, por isso, deixe os seus sentidos ficarem mais apurados e não esqueça SEMPRE de levar protecção consigo, UTILIZE SEMPRE O PRESERVATIVO), Sala de Massagem, Bar com bebidas e snacks, e claro, saunas secas e vaporizadas!

Não tenha problemas em explorar todo o local, facilmente criará amizades, não será difícil de perceber os que também estão a conhecer a sauna pela primeira vez, também!

Não se esqueça, há homens que frequentam saunas gay, apesar de serem casados e com filhos, provavelmente ainda não se assumiram perante as suas famílias, esses homens serão sempre mais tímidos e não irão dar nas vistas, depois terá homens gays que podem ou não, dar e muito, nas vistas, não se preocupe, apenas tenha em mente, que é preciso respeitar todos os clientes e frequentadores de uma sauna gay!

E mais uma vez volto a referir, não se esqueça de guardar nos bolsos do seu robe, uma caixa ou uma pequena bolsa em que possa armazenar preservativos, lubrificante, pasta de dentes e uma escova de dentes, tanto para higiene (caso tenha a sorte de fazer sexo oral) e para SUA PROTECÇÃO!!!!

Comunidade homens gay
Já és #XY? A maior Rede Social para Homens em Portugal:QUERO SER XY!