Como fazer um namoro gay dar certo?

Não há uma fórmula mágica para que um namoro gay dê certo, tal como um namoro entre heterossexuais, é preciso haver amor, carinho e respeito.

Dicas de para um namoro gay dar certo:

1. Há cada vez mais solteiros!

Cada vez mais, as pessoas estão individualistas e não se agarram a ninguém! Claro está que cada vez mais, este individualismo fica sempre mais notório nos meios em que estamos inseridos, quer sejamos homossexuais ou heterossexuais.

Maior parte das mulheres que conheço, hoje em dia, tornaram-se anti fábulas, elas dizem que não gostam da “Bela e o Monstro”, acho que gostem mas simplesmente, não querem admitir, que querem alguém a seu lado, para as aquecer, durante a noite e de manhã para as acordar com um beijo.

Primeiro, temos que aceitar quem somos e se queremos ou não, estar e partilhar a nossa vida com outro homem.

2. Antes de assumir um namoro gay, um homem tem que estar bem consigo mesmo

Para um homem gay bem resolvido, tem que estar bem consigo mesmo, ou seja todos os seus assuntos, pelo menos os principais, têm que estar resolvidos:

– Tem que ter um bom relacionamento familiar, com os seus pais; Se um homem não se assumir perante a sua família, por medo, acaba sempre por vivenciar uma mentira, pois nunca pode ter um namoro gay sério e verdadeiro, apresentar o namorado aos pais.

Aceitar-se de forma clara e transparente. Este é o ponto mais importante, se um homem não se aceita como gay, nunca vai conseguir ter uma vida honesta consigo mesma! Se ele se aceitar, as possibilidades de ter um namoro gay sério e verdadeiro são bem maiores.

– O homem tem que ter um bom trabalho, ou pelo menos, tentar sustentar-se a si mesmo, para não ter que depender de ninguém. Claro que este tópico é valido, para qualquer ser humano.

3. O homem é naturalmente sexual

O homem é um ser que precisa de sexo constante. Esta é a verdadeira realidade! Mas sendo gay ou heterossexual, o sexo não é a coisa mais necessária à fase da terra, para ter um relacionamento precisamos de estar emocionalmente maduros e predispostos a dar-nos a outra pessoa.

Um namoro gay, para dar resultado, as duas partes têm que saber dar e receber, e acima de tudo, partilhar uma vida a dois! Quando arranjar alguém para estar, tenha a certeza, que ele quer mesmo estar consigo, e que ambos querem fazer sacrifícios para que a relação dê certo.

4. Sexo já não é o que era, por isso, o namoro acabou!

Como acima referido, muitos casais, têm a mania de achar que só porque o sexo já não é o que era, o resto já não existe! O facto de saíres à noite, conhecer homens gay num bar ou num restaurante, não quer dizer, que tenham logo que ter sexo.

Se o sexo acalmou passados uns meses de namoro, então temos que trabalhar em conjunto, para que as outras partes do namoro gay fiquem melhores, e ao mesmo tempo, há formas de voltar a acender a chama que outrora existiu! E é assim que se mantém um namoro gay, durante muito tempo…

Paciência, companheirismo, fidelidade (se for esse o namoro que têm) e muito amor e carinho!

Comunidade homens gay
Já és #XY? A maior Rede Social para Homens em Portugal:QUERO SER XY!