10 dicas úteis de Gays para Heterossexuais

dicas úteis de Gays para Heterossexuais

Foi recentemente criado um tópico no AskReddit que dá a oportunidade a homens homossexuais de partilhar alguma da sua sabedoria com heterossexuais, dando-lhes dicas que poderão revelar-se de grande utilidade para o dia-a-dia. Algumas destas dicas são bastante curiosas e podem, definitivamente, oferecer a heterossexuais uma perspectiva diferente em relação a certos assuntos.

1 – Se quiserem que elas engulam, comam bastante mel e abacaxi, uma vez que estes alimentos apresentam a capacidade de tornar o sabor do sémen mais agradável.

2 – Aprenda a ser um bom ouvinte das Mulheres. Saber ouvir os seus problemas poderá ajudar a criar maior empatia com elas, aumentando assim as suas probabilidades de sucesso com o sexo oposto.

3 – Não tenha medo de socializar com gays. Ainda que tenham uma orientação sexual diferente da sua, não significa que não possa cultivar amizades de grande qualidade com homossexuais. Evite actos de preconceito, ainda que subtis, uma vez que poderão revelar-se mais óbvios do que o que pensa, acabando assim por ter um impacto negativo na outra pessoa. A maior parte dos gays saberá respeitar a sua orientação sexual e não tentará qualquer tipo de investida inapropriada.

4 – Não tenha problema em expressar as suas emoções, ainda que tal o possa deixar um pouco constrangido. Partilhar com a sua parceira aquilo que está sentindo é uma excelente forma de preservar a saúde de uma relação e apostar na sua longevidade.

5 – Se quiser que os seus jogos de PS4 actualizem sem sobrecarregar, deixe a consola ligada durante a noite em modo de descanso, três vezes por semana.

6 – Reveja todas as temporadas da série Game Of Thrones. Ficará a compreender todo o enredo muito melhor e poderá também aperceber-se de pequenos pormenores que lhe possam ter escapado na primeira visualização.

7 – Não tenha medo de experimentar brincadeiras anais. A estimulação da  próstata pode levar aos orgasmos mais prazerosos de sempre.

8 – Preste toda a atenção possível àquilo que veste. O cuidado com o vestuário poderá revelar-se extremamente producente, tanto na vida amorosa, quanto na vida profissional, uma vez que aquilo que opta por vestir pode mudar drasticamente a percepção que os outros têm de si.

9 – Não parta do princípio que todos os gays estão interessados em ter algo consigo. Esta é uma percepção extremamente falaciosa que frequentemente contribui para colocar obstáculos ao contacto entre gays e heterossexuais.

10 – Preste mais atenção à sua higiene oral. Mau hálito e dentes amarelados podem contribuir para afastar rapidamente uma rapariga, ou até mesmo fazer com que a sua parceira perca parte da atracção sexual por si. Uma boa percentagem da população apresenta uma higiene oral questionável. Algumas dessas pessoas por vezes nem se apercebem desse problema, acabando por nunca corrigi-lo. Escovar os dentes entre duas e três vezes por dia, bem como consultar regularmente o seu dentista para realizar limpezas dentárias poderá ajudá-lo a manter uma estética oral muito mais atraente, o que se reflectirá positivamente na sua vida amorosa.

 

Comunidade homens gay
Já és #XY? A maior Rede Social para Homens em Portugal:QUERO SER XY!