Se descobriu agora que é gay saiba como iniciar a sua vida sexual

Antes de mais, se recentemente decidiu assumir a sua homossexualidade, muitos parabéns, todos já passámos por isso, em algum momento da nossa vida!

Todos sabemos que iniciar a vida sexual enquanto homem gay não é uma tarefa fácil, os medos que temos são mais que muitos e as questões, nem sempre são respondidas da melhor forma!

Será normal afirmar, que enquanto jovem adolescente ou homem gay, o seu medo pelo desconhecido fará com que se afaste dos seus amigos, familiares e conhecidos, tudo com medo de não ser aceite, não tenha medo, tudo se resolve!

Mas claro que há sempre medos que já estão incumbidos na nossa mente, principalmente, a nossa vida sexual, como é que será e como há-de iniciar.

Estas são as nossas dicas para melhorar a sua vida sexual:

Brincar

  • Desde muito novos, qualquer adolescente começa a conhecer o seu corpo, o seu pénis começa a ser encara como uma fonte de prazer inesgotável.
  • Claro que enquanto homem gay, terá que aprender a saber do que gosta, o comum entre amigos é dizerem que género de mulheres se sentem mais atraídos, por isso, junte-se a um grupo de amigos, de homens gay, pois esses poderão ajudá-lo com as suas dúvidas.
  • Se mesmo assim não conseguir descobrir quais os seus gostos, vá experimentando sozinho, pode por exemplo, ver filmes gay e descobrir que tipo de homens, posições sexuais e relacionamentos é que lhe dão mais prazer e tesão.

Pressão

  • Não se deixe pressionar por pessoas que têm que opinar em relação a tudo, não são elas que estão na sua pele, acima de tudo, não se sinta obrigado a iniciar uma relação seja ela amorosa ou sexual só porque já não é jovem.
  • Vença os seus medos e primeiro que mais, sinta-se à vontade por ser um homem gay!

Iniciar a sua vida sexual

  • Tal como já foi acima referido, sinta-se primeiro bem na sua pele, enquanto homem gay, deixe-se levar pelo prazer inicial de simplesmente estudar o comportamento de outros homens gays.
  • Se inicialmente, tiver vergonha de dizer que ainda é virgem, tente manter um relacionamento online onde poderá estar mais à vontade para explorar o assunto.
  • Nada melhor para perder a sua virgindade, do que engatar um homem gay num bar ou num restaurante.
  • Outra forma de conseguir ter bom sexo e se quiser simplesmente não ter sexo anal, pode sempre tirar ideias do nosso artigo sexo oral.

Sempre que se iniciar numa nova relação, seja ela sexual ou amorosa, ou claro está, se forem ambas, não se esqueça que é, extremamente importante, que use sempre protecção, mesmo que confie no outro homem gay.

As doenças sexualmente transmissíveis estão presentes em qualquer pessoa, e já dizia o velho ditado: “quem vê caras, não vê corações!”.

Inicie a sua vida sexual de forma segura, tenha o máximo de prazer que conseguir, sozinho ou acompanhado, mas lembre-se nunca faça nada que não queira mesmo! Para melhorar ainda mais a sua vida sexual, e enquanto estiver sozinho ou se quiser partilhar com o seu parceiro sexual, há vários brinquedos sexuais para homens!

Comunidade homens gay
Já és #XY? A maior Rede Social para Homens em Portugal:QUERO SER XY!