Artista Russo teve sexo com um homem diferente por dia

Artista Russo teve sexo com 365 homens

Mischa Badasyan é um peculiar artista russo que teve uma ideia totalmente insólita para um novo projecto: dormir com um homem diferente por dia, durante 365 dias consecutivos. À partida, a finalidade de um projecto desta natureza pode revelar-se um bocadinho dúbia, mas para Mischa Badasyan o propósito de tal esforço é bastante claro: entender que tipo de impacto é que um estilo de vida sexual extremamente activo e diversificado pode exercer na mente de um individuo.

O projecto, denominado “Save the Date”, foi finalizado com sucesso em Agosto de 2015, depois do seu autor encontrar-se e ter relações sexuais com 365 individuos durante o espaço de apenas 12 meses, concluindo assim uma experiência nunca antes documentada desta forma.

Inicialmente, Mischa Badasyan recorreu às mais populares aplicações de encontros para poder encontrar novos parceiros diariamente. No entanto, desmoralizado pelo negativismo de algumas das respostas que recebeu, acabou por se afastar do meio virtual e retornar a uma abordagem mais clássica e directa, passando a procurar parceiros em locais físicos, como é o caso de spots de engate gay espalhados por diversas zonas da cidade. Durante o seu projecto, Basadasyan travou contacto sexual com individuos das mais diversas idades e estratos sociais, numa experiência que viria a mudar para sempre a forma como encara o sexo.

Eventualmente, a natureza repetitiva dos encontros levou a que Mischa Badasyan se cansasse dos mesmos, começando a experienciar dificuldade em retirar prazer, tanto dos encontros, quanto do sexo em si. A conclusão do projecto acabou assim por se revelar um desafio extremamente difícil de ser superado.

Badasyan afirma que estas experiências mudaram por completo a sua vida sexual e afectaram seriamente a sua habilidade de retirar prazer do sexo. O autor do projecto explica ainda que agora raramente se encontra com homossexuais e a única forma de desfrutar de qualquer tipo de prazer sexual é através de voyeurismo em casas de banho masculinas e do contacto com heterossexuais e bissexuais.

Comunidade homens gay
Já és #XY? A maior Rede Social para Homens em Portugal:QUERO SER XY!