Sinais de que ele está realmente interessado

Enquanto homens gays temos sempre dificuldade de perceber se o outro homem está realmente interessado em nós ou não.

Mas não há nada melhor do que prestar atenção em quem está à sua volta e demonstra pequenos sinais de que está realmente interessado.

Saber se ele está interessado em mim

Um homem quando está interessado em nós dá sempre pequenos sinais de que está a começar a sentir algo por nós, por mais pequenos que sejam os detalhes não fique indiferente e aprenda a ler os sinais.

  • Sorriso- claro que enquanto homens gays, se estivermos num dia bom, a tendência como a de qualquer pessoa será a der sorrir e estar bem-disposto, mas preste atenção, se o sorriso fica mais alargado como se costuma dizer, se ele fica com um sorriso de “orelha a orelha”.
  • Telemóvel- Tenta estar em constantemente em contacto contigo. Os homens gays cada vez mais estão ligados às redes sociais, como o Facebook ou Instagram, mas tenta perceber com que frequência é que ele entra em contacto com outros amigos. O facto de lhe ligar e trocarem mensagens de forma constante é outro sinal de que está caidinho por si e que quer saber o que anda a fazer!
  • Dá-lhe atenção- Quando estão rodeados de amigos, este belo homem gay está mais interessado no que tem para dizer do que em conversas alheias? Então tenha a certeza que não é apenas o assunto que lhe interessa mas sim quem está a falar!
  • Linguagem Corporal- Sempre que estão juntos, ele tem tendência a manter o peito para fora, os pés estão sempre na sua direcção e maior parte das vezes, quando está a falar está constantemente a lamber os lábios? Pois é, então este homem gay está definitivamente interessado em si.

Todas estas dicas são comportamentos básicos que qualquer ser humano tem quando está interessado noutro individuo. O interessante é saber se o interesse é meramente sexual ou de para ter um relacionamento estável e duradouro.

Interesse num encontro sexual ou numa relação amorosa

Um encontro sexual é sempre diferente de uma relação amorosa, mas isso acontece em qualquer relacionamento, seja este heterossexual ou homossexual.

Para ter a certeza absoluta se o homem que acha que está interessado em si dá sinais de querer apenas uma noite de sexo ou se quer um relacionamento veja as alusões abaixo:

  1. Apenas tem interesse no que diz durante um período de uma a duas semanas= Só quer ter um encontro sexual.
  2. Anda atrás de si há mais de um mês e mantém um interesse constante na sua rotina, do que gosta de fazer, hobbies, tenta saber quais os seus gostos musicais, literatura e cinematográficos= O homem gay gosta realmente de si e não quer apenas uma noite de sexo louco.
  3. É persistente quanto a estar sozinho mas não está sempre a falar de sexo.

Se respondeu de forma positiva a qualquer uma das alusões acima referidas, então pode ter a certeza que ele quer mesmo uma relação séria consigo e não apenas divertir-se! Não se esqueça que são vários os relacionamentos amorosos que nascem de encontros sexuais temporários.

Nunca diga que não a algo que lhe possa trazer felicidade!

Comunidade homens gay

Uma Resposta

  1. Gabriel
Já és #XY? A maior Rede Social para Homens em Portugal:QUERO SER XY!