Como aproveitar o ano novo para encontros íntimos

Como aproveitar o ano novo para encontros íntimos

Se antigamente os homossexuais tinham algumas dificuldades em ter encontros íntimos, a verdade é que isso mudou imenso ao longo dos últimos anos.

Hoje em dia, é cada vez mais simples graças às aplicações móveis e aos sites de relacionamentos exclusivos para gays.

Assim sendo, se quer começar este novo ano de forma mais divertida e com mais encontros, damos-lhe algumas dicas de seguida.

Encontros íntimos em 2018 – O que precisa para os ter?

Os homens são muito práticos no que concerne encontros para sexo. No entanto, muitos deles têm ainda algumas dificuldades em perceber qual a melhor forma de o fazer.

Sabe que as nossas dicas podem ser bastante úteis, independentemente da sua idade.

1 – Não tenha medo

Pois bem, um dos principais “problemas” dos homossexuais é que muitos deles ainda têm medo ou receio de assumir que gostam de outros homens.

Mas, estamos em pleno século XXI e já não existe nenhum motivo para não aproveitar e fazer aquilo que lhe apetece.

Se gosta de homens, ainda bem para si! Para aproveitar melhor este ano, a primeira dica que lhe damos é exatamente essa. Não tenha medo!

2 – Não faça nada obrigado

Se quer ter encontros íntimos, ótimo para si, pois é sinal que já se encontra bastante à vontade com a sua sexualidade.

Contudo, independentemente do motivo, nunca faça nada obrigado. Se quer sair com um homem, mas não quer ir logo com ele para a cama (o que é um pouco improvável) não vá!

O importante é saber os seus limites e não os ultrapassar só porque outra pessoa o está a “forçar” a fazê-lo.

3 – Acima de tudo, divirta-se

A melhor forma de aproveitar qualquer tipo de encontro, passa por divertir-se no mesmo! Se estiver em algum local de forma forçada o mesmo não vai ser proveitoso nem bem-sucedido.

Imagine que encontrou aquele que pode ser efetivamente o homem da sua vida? Mas porque estava maldisposto ou não tinha vontade de estar em tal local as coisas não correram bem e mais tarde arrependeu-se.

Mais vale divertir-se do que perder a oportunidade.

4 – Se tem vergonha, opte por sites ou aplicações

Sejamos sinceros, a grande maioria dos homens não anda a tentar engatar outros homens em bares ou discotecas (obviamente que existem muitos que o fazem, mas, existem alternativas mais simples).

Se é um pouco tímido e ainda não se sente confortável com engates presenciais, inscreva-se num site de encontros.

Existem diversos para quem procura encontros gays e é uma maneira muito mais simples de se sentir confortável quando conhecer a outra pessoa na vida real.

Outra alternativa é instalar aplicações como o Gaydar, uma app que lhe permite encontrar homens gays ou bissexuais que se encontrem nas redondezas (sim, é um radar de homens gays e tem imenso sucesso).

5 – Seja você mesmo

Por fim, a última dica que lhe podemos dar para aproveitar ao máximo os encontros íntimos este ano, passa por ser sempre você mesmo.

Não se faça passar por alguém que você não é, acredite em nós, isso pode dar um péssimo resultado.

Você é quem é e não há nada nem ninguém que valha a sua mudança de personalidade.

Agora que já sabe como aproveitar os encontros mais escaldantes de 2018, aproveite, vai ver que será um ano de felicidade e muito sexo sem compromisso.

Comunidade homens gay
Já és #XY? A maior Rede Social para Homens em Portugal:QUERO SER XY!