Brinquedo Sexual – Novo masturbador para homens

Meus senhores, tenho óptimas novidades para homens gays que gostem de seguir as novas tendências na Indústria Pornográfica e neste caso, mas antes disso, por favor, não se esqueçam de ler o nosso artigo sobre Experiências que todos os homens gays devem ter, vivam bem a vida e divirtam-se acima de tudo! Venho-vos falar de brinquedos sexuais, e neste caso, o brinquedo sexual que vos vou apresentar tem o nome de “The Handie”. Tal como o nome indica, é uma mão vibratória que irá ajuda-vos a melhorar a vossa experiência sexual no processo de masturbação.

Este brinquedo sexual será o vosso novo melhor amigo, que é como quem diz, vai-vos dar uma “mãozinha” sempre que precisarem, principalmente naquela altura em que querem atingir grandes níveis de prazer e satisfação!

Esta mão vem equipada com um sistema auto lubrificação, boa aderência e inclui claro, um sistema vibratório.

O brinquedo sexual vibrador como contém lubrificação vai ajudar a que o pénis, durante a experiência sexual de masturbação, não ganhe nenhum tipo de assaduras ou queimaduras, o que o ajudará a obter muito mais prazer.

O brinquedo sexual traz ainda um pequeno vibrador que o ajudará a dar também prazer ao seu parceiro sexual, caso queira partilhar o seu vibrador.

O pequeno vibrador pode ser inserido no seu dedo mindinho, e utilizado para excitar o seu companheiro sexual, pode por exemplo, durante o acto sexual utilizar poderá surpreender o seu parceiro sexual e introduzir o pequeno brinquedo sexual no ânus dele.

brinquedos sexuais

Outra vantagem apresentada pelo brinquedo sexual, é o material que é feito, como é de silicone, é facilmente limpo e desinfectado, basta utilizar água e sabão.

Além do brinquedo sexual a “Mãozinha”, o público masculino gay, tem ainda mais novidades para experimentar no mundo dos brinquedos sexuais, há uma gama de vibradores, que são inspirados nos super-heróis “Avengers” da Marvel.

vibrador avengers

Além de conseguir ter prazer sexual com os brinquedos sexuais que têm à vossa disposição,vai ainda estar na moda e pode-se sentir a levantar voo!

vibrador hulk

Sintam a força do Hulk… Mas não se tornem demasiado violentos!!!

brinquedo sexual - vibrador thor

Comunidade homens gay
Já és #XY? A maior Rede Social para Homens em Portugal:QUERO SER XY!