Gays dão 10 dicas interessantes a heterossexuais

Gays dão 10 dicas interessantes a heterossexuais

Na sequência de uma pesquisa intensiva pela web, encontrámos algumas dicas bastante interessantes direccionas de gays para heterossexuais. Estas são dias que abordam as mais diversas temáticas e podem apresentar um bom nível de utilidade para quem optar por segui-las.

Gays deixam algumas dicas interessantes para heterossexuais:

  1. Comece a planear a sua reforma logo desde cedo. Uma gestão correcta das finanças ajudá-lo-á a garantir uma velhice muito mais segura.
  2. Volte a assistir à série Game of Thrones. Verá que após a segunda visualização tudo se tornará muito mais claro.
  3. Não tenha problemas em ser mais transparente relativamente às suas emoções. Esta é uma área na qual os gays apresentam um maior à-vontade, mas também é perfeitamente aceitável para um heterossexual revelar toda a sua sensibilidade.
  4. Experimente deixar a sua PS4 ligada durante a noite umas 3 vezes por semana em modo de descanso. Isto permitirá que todas as actualizações sejam efectuadas sem que o sistema seja sobrecarregado.
  5. Preste mais atenção aos problemas da sua companheiras. Seja um bom ouvinte para ela e verá que a relação poderá beneficiar muito disso.
  6. Se quer que a sua namorada se sinta mais confortável a “engolir”, aconselha-se que coma muito abacaxi e mel, uma vez que estes são alimentos que tendem a tornar o esperma mais adocicado, tornando assim mais fácil para ela tolerar toda a experiência sem se sentir enojada.
  7. Não tenha receio de demonstrar afecto pelos seus amigos. O facto de lhes dar um abraço de vez em quando não fará de si gay.
  8. Evite estereotipar gays. A realidade é que quem apresenta esta orientação sexual não tem, obrigatoriamente, de apresentar tiques efeminados. Um gay pode apresentar características gerais tão banais quanto as de um heterossexual, não havendo forma de o distinguir apenas pela aparência ou atitude.
  9. Dê a máxima importância possível à sua higiene pessoal. Antes de ter um encontro amoroso certifique-se de que tomou banho e lavou muito bem os dentes. Uma higiene descuidada pode contribuir activamente para que percam instantaneamente a atracção sexual por si. Mesmo sem se ter apercebido, muitos dos seus relacionamentos podem já ter sido afectados por certos descuidos a nível da sua higiene pessoal. Para garantir que isto não acontece, certifique-se de que se apresenta sempre impecável
  10. Execute exercícios de flexibilidade com a maior regularidade possível. Isto fará milagres pela sua circulação sanguínea, o que resultará numa maior vitalidade física e mental. A sua vida sexual será também bastante beneficiada por estes simples exercícios, uma vez que uma boa circulação sanguínea apresenta a capacidade de potenciar eficazmente a performance sexual masculina.

 

Comunidade homens gay
Já és #XY? A maior Rede Social para Homens em Portugal:QUERO SER XY!