8 Coisas parvas que os gays ouvem dos heteros

Coisas parvas que os gays ouvem dos heteros

Sim, nós sabemos que muitos não fazem por mal, muitas vezes é simples desconhecimento, mas ainda assim, há coisas que já estamos fartos de ouvir!

Preparámos uma lista das 8 coisas mais comuns (e parvas) que temos que ouvir, vale passar discretamente aos amigos heteros para ver se eles entendem as dicas!

A lista

Selecionámos apenas 8, mas sabemos que existem muitas mais! Todos nós conhecemos alguém em algum ponto da nossa vida que fica muito admirado por ter conhecido um gay e aproveita para colocar as questões mais parvas de sempre, como se fossemos uma solução para as dúvidas dos heteros!

Vejam a nossa seleção:

  1. Como conseguem reconhecer um gay? – Ora bem, não andamos propriamente com bandeirinhas a avisar, não é? Se me apanharem irritado, respondo que consigo perceber se o outro é gay através da minha inteligência e capacidade de observação fenomenais. Se me apanharem num dia bom, só respondo: “Não sei bem, apenas sabemos”.
  2. Quem é o homem e quem é a mulher? – Lá porque as relações convencionais incluem um homem e uma mulher, não quer dizer que todas as relações tenham que ter essas duas componentes, OK? Nem sempre precisa de haver um ativo e um passivo, nem sempre um tem que ser efeminado e outro macho.
  3. Eu tenho amigos gay! – Com aquele ar de orgulho, como se isso significasse alguma coisa. Como se isso obrigasse a todos gays confiar naquela pessoa, porque ela tem amigos gay! Por acaso alguém diz: “eu tenho amigos heteros”?
  4. Já fez sexo a três? – Sim, porque todos os homens gay são uns promíscuos e têm relações com todos os homens que vêm na rua! Sério? Quer dizer, claro que eles podem ter feito, mas é tão provável como um hetero.
  5. Já tentou gostar de mulheres? – Um dia destes eu vou responder: “já tentou gostar de homens (se for um homem) ou já tentou gostar de mulheres (se for uma mulher). Só para ver a reação.
  6. Não parece nada gay – Voltamos à história das bandeirinhas. Gay não tem que parecer gay. Hetero não tem que parecer hetero. Lésbica não tem que parecer lésbica.
  7. Que pena ser gay, é tão bonito – Claro, porque os gays não merecem estar com homens bonitos! Vamos deixar todos os homens bonitos para as mulheres!
  8. Se calhar ainda não encontrou a mulher ideal – Eu juro que esta eu nunca respondo. Acho que não conseguia sem ser um pouco mais mal-educado que o recomendado.

Que coisas parvas já ouviram de heteros? Falhámos alguma? Partilhem connosco!

Comunidade homens gay
Já és #XY? A maior Rede Social para Homens em Portugal:QUERO SER XY!